terça-feira, 17 de setembro de 2013

Teoria dos GREYS

Olá ETzinhos menos desenvolvidos e deformados!
Vamos falar de uma teoria na qual defende que há uma espécie alienígena chamada Greys. A que mais é associada a abdução e experimentos médicos com humanos. (Já avisei a vocês, corram para as colinas! esses aí são ETs do mal!!!!!)

(creremdeuspaitodopoderoso, égua do bicho feio)


Essa teoria também afirma que eles são diferentes em muitos aspectos, incluindo sua natureza, disposições morais, intenções e aparência física. (Ou seja, eles querem nos matar, que só somos pobres ETzinhos indefesos.)  Foi proposto que o planeta desses seres está localizado no sistema da estrela Zeta Reticuli. É dito que os tais Greys costumam olhar nos olhos para induzir estados alucinógenos ou diretamente provocar emoções diferentes nas pessoas. (tipo fazer cocô nas calças de tanto medo)
Uma descrição comum são seres de pequenos, assexuados, com a pele cinzenta lisa, cabeça e olhos grandes. Lembram humanóides que possuem formas reduzidas, ou uma falta completa de órgãos humanos externos, tais como nariz, orelhas ou órgãos sexuais.  Ainda tem mais pessoal... Dizem que esses seres extraterrestres tiveram influência sobre a evolução da vida na Terra no passado distante, ou que eles são uma antiga raça de humanos que foi forçada a abandonar o planeta, mas que ainda o visita.

Olha... Eu não sei vocês, mas eu vi fotos deles e lembrei daquela música do Dango - Balango kkkkkkkkkk Pra quem quiser ouvir http://www.youtube.com/watch?v=y4zRgEFfGl8

''Pescoço de cobra
Bunda de Calango

Dengo-Balengo
Saramengotengo
Focinho de fada
Cara de Mostrengo''








0 comentários:

Postar um comentário

Share