segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A ida do homem à Lua (Teoria da conspiração)

Saudações terráqueos! 


Sabem a tal história de Neil Armstrong, o primeiro ser humano a pisar na lua em 1969? Então, o blog já tem um post com uma teoria de que essa história é real. Por isso, hoje, iremos apresentar a vocês o outro lado da moeda! A teoria de que toda essa história é tudo encenação.

O avô de todas as teorias da conspiração espacial é a de que os pousos na lua foram forjados em um estúdio de som, sabiam? (oooh!)

(imagem tema do blog, rsrs)
As pessoas que acreditam que os pousos na lua foram uma farsa dizem que os E.U.A não tinham a tecnologia necessária para transportar seres humanos à lua, nem para trazê-los de volta. Afirmam que a NASA forjou os pousos para fazer as pessoas acreditarem que os Estados Unidos tinham cumprido a bendita promessa do presidente John F. Kennedy de levar um homem à lua antes de 1970. Será que tudo isso não foi gerado através de um surto? ou seja, era como se para eles fossem uma chance de virar o jogo, e mostrar a todos o quanto os Estados Unidos era super legal, e cumpriam com todas as suas enganações promessas.

Que provas esses céticos citam? Em primeiro lugar, nos vídeos de pouso lunar, você não consegue ver nenhuma estrela no céu. A NASA, para se defender, diz que é porque a superfície da lua e os trajes dos astronautas eram tão refletivos que estava muito claro para a câmera pegar as estrelas fracas. (ooooh de novo)



Outro ponto que os céticos falam, é que durante a colocação da bandeira norte-americana no solo lunar, ela parece balançar. Mas se não há ar no espaço, como isso é possível? A NASA afirma que os astronautas giraram o mastro da bandeira para frente e para trás enquanto a colocavam, para que permanecesse em pé. O giro do mastro fez com que a bandeira se movesse como se balançasse com a brisa, mesmo não havendo ar na lua. E mesmo que ele estivesse apenas colocando a bandeira, e com isso, ela pareceu trêmula, não havia como chegar aquele estado no qual mostra as fotos, (são apenas as leis da física, e outros estudos aí galera)

A NASA diz que há muitas provas de que os homens pousaram na lua. Existem fotos, vídeos e depoimentos de dezenas de astronautas que colocaram o pé na superfície lunar. Os astronautas voltaram com amostras de solo e rocha, que a NASA também afirma serem uma prova física de nossa presença na lua. Alguns céticos de carteirinha sustentam que todas essas provas são falsas ou que são de missões não tripuladas à lua. 
Sem contar, vários outras ''pistas'' deixadas pela NASA mesmo! Como as sombras que as fotos deixam claras a todos nós.  

Cuidado com o photoshop galera, alguém pode descobrir farsas através das suas falhas, igual como aconteceu aqui! hahahaha






0 comentários:

Postar um comentário

Share